CASTING

Dj André Curado

FOTO-CASTING

DJ desde os 14 anos e hoje com 36 anos, é sócio da DJ Sonorização, tem um repertório eclético e amplo conhecimento musical.

Passou por casas noturnas de Campinas como Limelight, Café Cancun entre outras da região.

Requisitado para alguns casamentos de famosos como o casamento da jogadora da seleção brasileira de Vôlei Virna, Políticos e outros artistas que precisam ficar no anonimato. Tornou-se especializado em eventos sociais depois de grande sucesso nas mais variadas festas.

O responsável por tamanho sucesso vem de seus ouvidos extremamente exigentes combinado com a animação dos convidados.

 

Dj Alex N

FOTO-CASTING-ALEXANDRE

 DJ com vasta experiência musical, desde os 12 anos já gostava de ouvir músicas de balada dos anos 80 como Pet Shop Boys, Erasure, New Order, entre outros.

Em 1995 fundou a empresa DJ Sonorização, onde começou a atuar em eventos sociais e em eventos corporativos. Já se apresentou em casas noturnas como Rhodes, Café Cancun, festa de debutantes na Hípica (2011, 2012 e 2014) e formaturas dos colégios Notre Dame, Imaculada, Liceu, Comunitária, São José e Sant’Anna.

Hoje, com 19 anos de experiência em eventos sociais e corporativos, tem grande bagagem musical e técnicas de mixagem que garantem o sucesso da pista. “Toco o que os convidados gostam de ouvir; a meta é manter a pista sempre cheia”. 

 

Dj Marcio Maidame

FOTO-CASTINGMARCINHO

 

DJ com vasto conhecimento musical, para os mais variados tipos de festa. Nos anos 90 foi DJ do Café Cancun Campinas, residente nas noites de flashback.

Foi um dos fundadores do programa “Super Pista”, no ar há mais de 15 anos na Rádio Educadora FM.

Desde 1998 trabalha em eventos corporativos e casamentos, onde se vale de todo repertório e experiência adquiridos em mais de 20 anos de carreira para manter o clima sempre “pra cima” em suas festas.

Dj Rodrigo Volta

FOTO-CASTING-DJRODRIGO

Iniciou sua carreira em 1992 trabalhando em eventos sociais e festas VIP. Formou-se técnico eletrônico em 1995 e posteriormente, especializando-se em sonorização profissional.

Sempre foi um ouvinte de rádios no qual o ajudou a construir e aprimorar seu conhecimento musical. Já passou por casas noturnas de Campinas e região e alguns clubes como Tênis e Regatas.

Posteriormente, especializou-se em eventos sociais, atendendo uma grande variedade de público. Possui um vasto repertório musical. Toca de tudo um pouco e a meta é sempre atender ao que os anfitriões desejam para sua festa.

Já tocou em grandes eventos como formaturas, aniversários, casamentos, corporativos, entre outros. Suas apresentações sempre visam a satisfação dos convidados e garantir assim o sucesso da festa.

 

Dj Eduardo Ribeiro

FOTO-CASTING-DUZINHO

A história do DJ Eduardo anda paralela à história da música contemporânea, que criado em ambiente Cristão, teve acesso além dos sucessos das rádios dos anos 80 a toda coleção de discos da família ( de MPB e Tropicália, de Disco Music e Pop Rock Internacional, de Rock Britânico e Rock Nacional e ainda os Evangélicos, como Vencedores por Cristo e Grupo Logos).

Desenvolveu gosto pelo estilo Dance Music, que ganhou força na época da adolescência e nos anos 90 começou a ser requisitado pelos amigos para tocar em festas particulares; época em que foi parte integrante da fundação da World’s Sound, atual DJ Sonorização.

Movido por sua filosofia de vida baseada na fé cristã e se utilizando do gosto apurado por grooves e harmonias dançantes, detém um grande repertório musical com letras que privilegiam os valores humanos, sem a degradação da figura feminina ou do ser humano como um todo, sem ostentação e que preservam os padrões morais da sociedade; sempre considerado para discotecar em Casamentos e Bailes de Debutantes mais tradicionais.

Tem como estilo musical preferido o House e suas vertentes (Deep, Tech, Soulful), além de estar antenado com as últimas tendências, possui um variado acervo de Músicas Gospel Nacionais e Internacionais, inclusive MEG (Música Eletrônica Gospel) ou Christian EDM, capaz de divertir a todos na pista de dança.

“Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.” – Filipenses 4:8

Veejay Fabio Delboni

FOTO-CASTING-fabio-delboni

Após 1995 o conhecimento musical começou a aumentar, com a chegada do Euro Dance na década, a influência do dance música tomava conta de um grupo seleto com ouvidos que eram atraídos pelo gênero, dentre eles, eu que passei de Técnico de Áudio à dj em festas e eventos variados, com a mudança de estado a pista tomou outro rumo ficando de lado o trabalho tão sonhado para outras prioridades, mas a paixão pela musica não parava por ai, observador com ouvidos seleto e olhos atentos as transformações musicais do mundo, ao passar do tempo seu repertorio cresceu.

Em 2005, já residindo em Campinas, já apresentado às festas de musicas eletrônicas, passei a ter influência do trance progressivo que é a grande paixão até hoje, me apresentei em alguns festivais de GO e SP onde este gênero musical acolhe muitos fãs.

Ao mesmo tempo começava uma especialização em um mercado muito exigente, os dos eventos sociais e empresariais, já trabalhando há algum tempo com este segmento e já na era da alta definição de imagem surge uma nova atividade, a de Veejay,  Sensações visuais transmitidas em tempo real por veículo de imagem, desde 2006 venho acumulando conhecimento, quase um vício e indicando para a combinação de dois trabalhos consagrados. Pesquisa/Edição/Criação de Vídeos/Manipulação ao vivo mesmo com áudio e vídeo juntos